Orla recebe ato silencioso contra a LGBTfobia

No dia 17 de maio é comemorado o Dia Internacional de Combate à Homofobia e Transfobia e, neste ano, a pandemia de coronavírus impossibilitou a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio (CEDS Rio) de organizar atos públicos e ações que promovam aglomerações de pessoas.
Porém, para celebrar esta data, foi promovido um manifesto silencioso e solitário nas areias da praia de Ipanema, na altura da Rua Farme de Amoedo, no posto no 9, onde um bandeirão arco-íris de 30 metros foi estendido.
A ação aconteceu em parceria com a VI Região Administrativa da Zona Sul. A Prefeitura também captou imagens aéreas da bandeira na praia com um drone usado pela SEOP para monitorar a cidade.
Fonte: Meia Hora com adaptações.
VOCÊ VAI GOSTAR DE VER TAMBÉM…

Sábado é dia de almoçar no Mar de Copa
O quiosque Mar de Copa, na praia de Copacabana, agrega muito no quesito gastronomia de qualidade, bom atendimento e ambiente super agradável. A casa conta com um lounge confortável com

Rio recebeu mais de 240 mil turistas internacionais em janeiro de 2025
Vitrine do Brasil no exterior, o Rio de Janeiro recebeu 240.151 turistas internacionais em janeiro de 2025. O número é 46% superior ao registrado no mesmo período do ano passado,