Europa convive com medo de 2ª onda de Covid-19

A Alemanha ligou o sinal de alerta sobre o novo coronavírus, na última quinta-feira, 06, após 1.045 novos casos de pessoas infectadas em 24 horas. Essa é a primeira vez desde o dia 07 de maio que o governo alemão contabiliza mais de mil casos em um único dia.

Para conter o avanço do vírus e tentar evitar uma segunda onda de contágios, o ministro da Saúde, Jens Spahn, informou que o país vai obrigar pessoas que chegarem de áreas consideradas de “alto risco” a passar por testagem.

Região na Espanha volta ao estágio de quarentena

O governo da comunidade de Castela e Leão, na Espanha, ordenou a volta da quarentena na cidade de Aranda de Duero após 230 casos serem confirmados no município, onde vivem cerca de 32 mil pessoas. 

A comunidade soma 20.922 infecções, segundo o Ministério da Saúde espanhol, e está atrás apenas da Catalunha e de Madri, maiores regiões da Espanha e que contabilizam, respectivamente, 84.952 e 79.262 casos de covid-19. 

O governo federal espanhol adicionou mais 4.088 contaminações que não tinham sido identificadas, além de mais 1.683 novos casos reportados. A Espanha chegou a 309.855 infectados, com 35.407 contágios só nos últimos 14 dias.

VOCÊ VAI GOSTAR DE VER TAMBÉM…

Sábado é dia de almoçar no Mar de Copa

Sábado é dia de almoçar no Mar de Copa

O quiosque Mar de Copa, na praia de Copacabana, agrega muito no quesito gastronomia de qualidade, bom atendimento e ambiente super agradável. A casa conta com um lounge confortável com