A sede da Orla Rio também mudou

Em outubro, durante a sua Convenção anual, a Orla Rio apresentou uma nova identidade, posicionamento, estrutura interna e projetos baseados em seus novos pilares. Uma nova fase mais humana e mais próxima de quem frequenta e contribui para tornar a praia o local preferido de cariocas e turistas.
A empresa mudou e, com a sede não foi diferente. Os espaços foram modernizados seguindo as novas diretrizes de marca. Tudo isso para proporcionar um ambiente de trabalho mais aconchegante e receptivo para colaboradores, parceiros e operadores.
VOCÊ VAI GOSTAR DE VER TAMBÉM…

Rio recebeu mais de 240 mil turistas internacionais em janeiro de 2025
Vitrine do Brasil no exterior, o Rio de Janeiro recebeu 240.151 turistas internacionais em janeiro de 2025. O número é 46% superior ao registrado no mesmo período do ano passado,

Orla Rio marca presença em evento sobre impacto e sustentabilidade no Impact Hub
No último dia 12 de fevereiro, a Orla Rio participou de um evento especial no Impact Hub Rio, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade. O encontro reuniu empreendedores e profissionais